Põe quanto és no mínimo que fazes

historiarimagens@gmail.com

https://www.facebook.com/historiarimagens

www.instagram.com/historiar_imagens/


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Porto, sempre encantador!

E quando precisamos de acessórios ou material para as criações manuais onde é que encontramos? No Porto, com certeza!

Destino: Ponto das Artes http://www.pontodasartes.com/pt/loja-porto/. Rua de Santa Catarina...olha, não é que o Majestic é mesmo em frente!? Ok, vamos começar pelo cafezinho da manhã! Oh, mas há fila...É só esperar pela vez!



Cafezinho tomado. Já para a loja? Nem pensar, já que se está aqui vamos antes fazer um passeio turístico...ah, mas está frio! Há lá coisa melhor que andar de um lado para o outro num dia frio, com cheirinho à castanha assada...desde que não chova!







E a hora do almoço a chegar...mas ainda há tempo para mais uma descoberta...

 

Uma loja destas em Coimbra...!
E agora é que é! Almoçar. Galerias Paris. Tão bom!




 



Tempo para mais umas fotos


A caminho do Ponto das Artes, ainda a oportunidade de ver esculpir gelo


 E apreciar alguma animação de rua


Objectivo principal da visita ao Porto - comprar material para as minhas criações....e confiar nas previsões meteorológicas - chuva a partir das 18h. Ok! Há que nunca ter grandes expectativas ou, pelo menos, ir prevenida com um chapéu de chuva...Nem uma coisa nem outra! Não duvidei das previsões e não levei chapéu! No Ponto das Artes, a encher o meu cestinho, começa a pingar....volto a colocar na prateleira algumas das pretensões e trago só o que se pode proteger da chuva...Ainda assim, maravilhoso este dia! Tenho mais um pretexto para uma próxima visita, desta vez num dia cheio de sol...

domingo, 13 de novembro de 2016

A FAU de Sábado

A chuva ainda nos visitou, tivemos que abandonar a feira mais cedo! Ainda assim houve oportunidade para dar a conhecer algumas novidades e conhecer pessoas interessadas e interessantes.

Grata a quem visitou a minha banca e levou consigo as minhas criações.
Um agradecimento especial à Menina do Mar. Esteve na FAU. Parou na minha banca. Olhou e percebeu as minhas pequenas histórias, levou algumas com ela e partilhou comigo alguns segredos lá das profundezas...não das do mar, das suas!
Depois destes eventos regresso sempre maior. Levo as minhas histórias, passo algumas delas para outras mãos e trago comigo outras histórias, novas emoções que são sempre contributos para a criação de novas histórias.

Até breve



sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Feira de Artesanato Urbano de Coimbra 12-11-2016

Amanhã entre as 10h e as 17h30, na baixa da cidade.
Esperamos a visita de todos e, mais ainda, esperamos que a chuva só marque presença depois de terminado o evento!